PASTOR CLÁUDIO PEDE PERDÃO PARA OS CATÓLICOS

postado em: Catequese | 0

Um vídeo do pastor Cláudio, onde ele contando uma de suas piados, em meio a pregações, expõe o pensamento de qualquer protestante sobre Nossa Senhora. Que ela, não é Mãe de Deus.

Nas redes sociais, católicos de toda parte se colocaram em favor da VIRGEM MÃE DE DEUS, contra a piada do pastor. Maria, depois de Jesus é a mais honrada em toda a Igreja.

DESCULPAS DO PASTOR CLÁUDIO

desculpas do pastor claudio

Observando a comoção de todos os católicos, Cláudio o pastor protestante, toma a iniciativa de se desculpar por meio de um vídeo.

No vídeo ele deixa claro que tem seus valores e não abre mão deles. Na verdade o pastor quer dizer que, realmente não acredita que Maria é Mãe de Deus.

Sim, o pastor não está se desculpando por estar pensando diferente, pois como ele mesmo diz, “tem seus valores”. E isso inclui em não dar o mesmo respeito e veneração que nós católicos damos a Nossa Senhora.

Ele não poderia pensar diferente é protestante. Protestante não possui a mesma crença católica sobre a Fé. O que me faz pensar, porque cargas d’água pensaram em convidar um protestante para ir em uma paróquia?

O vídeo abaixo tem pouco menos de 1 minuto e o pastor Cláudio faz seu pedido de desculpas sobre o fato ocorrido.

Claro, é louvável a atitude do pastor em ter se retratado com algo tão sério. Sério ao ponto de ter confundido a Fé, dos católicos que pouco dão valor para a doutrina e muito para as gargalhadas.

Você também poderá gostar destas outras postagens aqui do blog:

Deixe seu recado logo abaixo nos comentários com suas críticas e sugestões. Se inscreva no Catequese do Leigo e receba as atualizações semanais em seu e-mail. Abraços.

Sou ex-espirita, moro em Maringá -PR. Gosto de falar sobre religião e sobre a fé católica. Tenho interesse pela catequese de adultos. Sou formado em Administração. Gosto de Sistemas de Informação e Redes Sociais. Também gosto de programação para internet. Seja Bem Vindo.

Deixe uma resposta