CRIANÇA É ESTIMULADA A TOCAR EM HOMEM NU – ISTO É ARTE?

Mais uma vez com a suposição de arte, criança é estimulada a tocar em um homem nu. A performance artística aconteceu no 35º Panorama da Arte Brasileira, no Museu de Arte Moderna (MAM).

Há vários vídeos circulando pela internet onde é mostrado uma criança de aproximadamente 4 anos a tocar em um homem nu.

A suposta performance artística é realizada pelo artista fluminense Wagner Schwartz que se apresenta nu. A performance do artista é intitulada de La Bête, do francês, que traduzindo significa O BICHO.

homem nu interage com menina de 4 anos em performance artistica

HOMEM NU LA BÊTE – O BICHO

Como já disse em outras ocasiões aqui no Blog, com o caso do Santander, é intrigante a preocupação que estes tipos de arte possuem um direcionamento para com as crianças.

E mesmo assim, qualquer intervenção das pessoas que não querem ver seus filhos sendo influenciados por este tipo de “arte” seremos chamados de intolerantes.

Parece que não há preocupação nenhuma entre o meio artístico com relação a apresentação de um homem nu em que crianças se faz presente.

Por outro lado, o que uma criança está fazendo em um local em que um homem irá fazer uma performance artística nu? Onde estão os pais desta criança?

No vídeo abaixo com um pouco mais de  1 minuto percebe claramente a interação da menina com a artista Wagner Schwartz. Infelizmente as pessoas ali presente parecem não se incomodarem.

Existe sim, claramente uma ideologia que deseja se aproximar das crianças, fazendo delas alvo para uma nova geração sem preocupação moral.

crianças interagem com homem nu em exposição

Dom Henrique Soares: “Não é qualquer porcaria ou comportamento que pode ser chamado de arte”. Veja o vídeo abaixo, onde Dom Henrique, como Pastor da Igreja expõe seu pensamento sobre os fatos ocorridos.

Você também poder gostar destas outras postagens aqui do blog:

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário logo abaixo com suas críticas e sugestões. Você também poderá assinar o blog e receber as atualizações semanalmente. Um grande abraço.

Veja aqui caso desejas mais detalhes sobre o fato da interação com a performance artística de  Wagner Schwartz.

Sou ex-espirita, moro em Maringá -PR. Gosto de falar sobre religião e sobre a fé católica. Tenho interesse pela catequese de adultos. Sou formado em Administração. Gosto de Sistemas de Informação e Redes Sociais. Também gosto de programação para internet. Seja Bem Vindo.

Deixe uma resposta