SANTANDER PEDE DESCULPAS POR EXPOSIÇÃO

postado em: Catequese | 0

O Banco Santander faz pedido de desculpas pela exposição com insultos a religiosidade católica e cristão de um modo geral. Este ocorrido nas primeiras semanas do mês de setembro gerou uma comoção entre cristãos.

A exposição continha várias imagens que expunham de forma visível a pedofilia e a zoofilia com um suposto viés artístico. É realmente alarmante a deturpação do sexo nos meios artísticos.

SANTANDER CANCELA EXPOSIÇÃO DO QUEERMUSEU

Diante de toda a comoção entre cristãos e a rejeição de pessoas com ou sem crença, fizeram com que o Banco Santander interrompesse a exposição do Queermuseu.

Em uma tentativa de promover a cultura LGBT, o Banco Santander expõe várias imagens com um suposto viés artístico banalizando a Fé Cristã.

Com toda a situação de confronto entre a religião e os conceitos de sexualidade proposto pela cultura LGBT, o Banco Santander em nota pede desculpas e cancela a exposição.

No entanto existe um outro grande problema que envolve toda esta questão. A exposição foi custeada com dinheiro público. Isto significa que o dinheiro de contribuintes, contrário a este tipo de exposição tiveram seu dinheiro empregado na arte do Queermuseu.

A Lei Ruanet promove incentivo para a cultura de um modo geral por meio de investimento público. Sendo assim, é uma captação de recursos com os impostos que os brasileiros pagam para o governo.

lei ruanet utilizada para investir em exposiçao do banco santander fonte do site terça livre
Fonte da Imagem: Site Terça Livre

Os recursos que foram provenientes para a exposição ultrapassam R$ 800.000,00 (Oitocentos Mil Reais). No entanto após toda a comoção social, o Banco Santander diz que irá devolver o dinheiro investido.

Houve ainda vários protestos por parte da comunidade LGBT na tentativa de reabertura da exposição. Para alguns desta comunidade, nós cristãos, somos totalitários, fanáticos e fascistas.

Você também poderá gostar de ver estas outas postagens do blog:

Obrigado por sua visita. Deixe seu recado logo abaixo com suas críticas e sugestões. Você também pode receber as atualizações do blog semanalmente. Veja aqui a nota oficial do Santander na sua página do Facebook.

Sou ex-espirita, moro em Maringá -PR. Gosto de falar sobre religião e sobre a fé católica. Tenho interesse pela catequese de adultos. Sou formado em Administração. Gosto de Sistemas de Informação e Redes Sociais. Também gosto de programação para internet. Seja Bem Vindo.

Deixe uma resposta