CRIANÇAS EM JANAÚBA MORTAS PELO SEGURANÇA DA CRECHE EM MINAS GERAIS E O CASO DE PIAUÍ

postado em: Catequese | 0

Nossas crianças estão sendo vítimas de um desiquilíbrio social tremendo. Estamos doentes, e a cada dia mais doentes. Crianças de uma creche na cidade de Janaúba em Minas Gerais morreram após incendiadas por segurança da creche.

Os ataques são os mais diversos. Recentemente cristãos e não cristãos se opuseram a ações que tendem a manipular a moral, erotizando crianças. Tudo é apenas arte.

crianças queimadas em janauba minas gerais pelo segurança da creche

CRIME CONTRA NOSSAS CRIANÇAS – EM JANAÚBA UM DESASTRE

Nos mobilizamos recentemente contra as tentativas de manipulação contra nossas crianças. A arte está sendo a via de maior acesso para este fim. Não aceitamos, denunciamos.

Conseguimos dizer que não é desta forma que queremos criar nossas crianças. Primeiro o Santander e depois a Exposição do MAM – Museu de Arte Moderna.

E agora esta atrocidade. O segurança de uma creche, na cidade de Janaúba e Minas Gerais, ateia fogo em inocentes, levando a morte.

Conforme reportagem, o segurança que trabalhava desde 2008 nesta creche, jogou álcool em crianças, posteriormente, nele mesmo e ateou fogo.

O CASO DA CRIANÇA DO PIAUÍ

Também recentemente, um outro absurdo no Piauí, na cidade de Altos em Teresina, um casal, visitando um preso, levou seu filho de 14 anos, deixando o menor no presídio.

O presidiário já estava cumprindo pena por estupro. E esta barbaridade insana, teve por ação dos próprios pais do menor. Os agentes de segurança conseguiram chegar a tempo.

Os funcionários do presídio perceberam o ocorrido, pois notaram que estava faltando um visitante na contagem. No entanto está sendo investigado esta situação, pois menos não pode entrar na cela.

Caso deseje saber mais sobre o caso do menor que foi deixado pelos pais na cela de um estuprador veja aqui.

O QUE PODEMOS CONCLUIR?

Não é de agora que nossa sociedade vem se degradando moralmente. Volto a repetir, estamos em um declínio em uma doença. O homem como centro de si é uma queda sem fim.

Precisamos nos mobilizar, precisamos fazer de nossas paróquias, de nossa catequese, uma formação de luta contra toda barbárie anticristã.

DENUNCIEM. Sejam o exército de Cristo. Instruam suas crianças e jovens, façam de fato da catequese uma instrução com fundamentos de e de MORAL.

Pesquise, estude, tenha conhecimento sobre os mandamentos, sobre o Catecismo, e REZE, precisamos nos mobilizar, na oração e na instrução.

Filtre o que seus filhos estão vendo e fazendo. Dialogue, sem moralismo barato, mas com virtudes de mãe, pai, tio, catequista. É lamentável. NÃO DEIXEM QUE OUTRAS PESSOAS EDUQUEM SEUS FILHOS.

eduquem seus filhos na moral e fé católica

Você também poderá gostar de ver estes outros posts:

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário logo abaixo com suas críticas e sugestões. Você também pode assinar e receber semanalmente as atualizações do Blog.

Clique aqui para saber mais detalhes do caso das crianças e professores que foram queimadas por segurança em Janaúba.

Sou ex-espirita, moro em Maringá -PR. Gosto de falar sobre religião e sobre a fé católica. Tenho interesse pela catequese de adultos. Sou formado em Administração. Gosto de Sistemas de Informação e Redes Sociais. Também gosto de programação para internet. Seja Bem Vindo.

Deixe uma resposta