NETFLIX RETIRA DO AR DESENHO INFANTIL QUE MOSTRA PÊNIS

postado em: Catequese | 0

A Netflix retira do ar episódio de desenho animado que mostra claramente a gravura de um pênis. O desenho intitulado de Maya the Bee focado no público infantil sofreu denúncias por cenas impróprias para crianças.

Atenção pais e mães não vou cansar de dizer que estamos sofrendo ataques, e a tempos, porém cada vez mais nítidos por pessoas que desejam manipular a educação infantil.

As músicas, as novelas, os filmes e também os desenhos são instrumentos que culturalmente são propagados com maior facilidade, tendo a potencialidade de atingir todas as classes.

desenho da netflix é retirado do ar por mostrar penis em um de seus epsodios

NETFLIX RETIRA EPISÓDIO DO AR DE DESENHO INFANTIL

A principio uma mãe, Chey Robinson, que estava assistindo o desenho com seu filho, na Netflix, notou o inconveniente. Chey Robinson percebeu que um desenho, muito semelhante a um pênis, estava gravado no cenário da animação.

Pouco depois, a mãe irritada, com toda a razão divulgou nas redes sociais, o que ganhou logicamente proporções viral na internet.

A animação foi produzida pelo Studio 100 Animation, que originalmente é uma série de livros infantis da Alemanha. Após as denúncias nas redes sociais, o site SNOPES confirmaram a cena imprópria.

Enquanto pais e mães tentam criar seus filhos sem a intervenção de uma cultura fortemente erotizada, um grupo de pessoas investem em um esforço para driblar as competências que regem a família.

É claro que inevitavelmente, ao se deparar com o mundo, tal como ele é, a medida que uma criança vai se desenvolvendo, ela irá, por si só conhecendo as realidades que o cercam.

O maior problema é que cada vez mais, querem aproximar as crianças o quanto antes para um viés anti-moral cada vez mais cedo.

É preciso questionar qual será o impacto destas investidas no universo infantil cada vez mais cedo. Volto a dizer que há sim, um grande movimento para atrair as crianças para um universo “adulto” cada vez mais cedo.

maya the bee seriado infantil da netflix

A Netflix retirou o episódio do ar de forma rápida, mas não se manifestou publicamente sobre o fato ocorrido. Vale lembrar que a Netflix é uma distribuidora do conteúdo, porém pode ser co-responsável pela situação.

Mas acredite, não é de hoje que as investidas eróticas nas produções infantis, fontes bem anteriores ao seriado Maya the Bee podem ser encontradas.

Um exemplo é o caso do personagem Peter Pan dançando com sua sombra:

Desenho infantil mostra penis

Você também poderá gostar destas outras postagens aqui do Blog:

Muito obrigado por sua visita. Deixe seu comentário logo abaixo com suas críticas e sugestões, é muito importe. Assine o Blog e receba as atualizações semanalmente. Um abraço.

Sou ex-espirita, moro em Maringá -PR. Gosto de falar sobre religião e sobre a fé católica. Tenho interesse pela catequese de adultos. Sou formado em Administração. Gosto de Sistemas de Informação e Redes Sociais. Também gosto de programação para internet. Seja Bem Vindo.

Deixe uma resposta