CATEQUESE DO LEIGO

Seja bem vindo ao blog catequese do leigo. Aqui você pode encontrar assuntos relacionados a Igreja. Materiais e discussões sobre catequese.

catequese do leigo - nossa senhora do perpetuo socorro

CRISTOFOBIA – HI HI HI JESUS É TRAVESTI, SEGUNDO O CANTOR JOHNNY HOOKER

Johnny Hooker é um cantor pernambucano que ganhou sua fama nos últimos dias como o nome de Jesus. Porém, sua fama está fundada em um Jesus que não existe.

No dia vinte sete de julho Johnny Hooker “indignado” com a decisão de um juiz local que não permitiu uma peça teatral.

A tal peça intitulada de “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu” protagoniza Jesus Cristo como sendo um travesti.

O referido cantor, em uma apresentação, na cidade de Garanhuns, querendo “protestar” contra a decisão do Juiz diz: HI HI HI, JESUS É TRAVESTI.

Johnny Hooker diz em show protesto comtra juiz que jesus é travesti

JESUS CRISTO, HOOKER E A CRISTOFOBIA

Querido leitor do Catequese do Leigo, é necessário muita atenção para todos os acontecimentos que estão surgindo em nosso pais.

Faz alguns anos que o “politicamente correto” tem assumido como postura social na grande mídia. Qualquer palavra que se diga mal interpretada pode ser considerada um escândalo.

Mas parece meus amigos, que este cuidado só era alguns, não para todos. Faz algum tempo que certas palavras devem ser evitadas, esquecidas expurgadas do nosso vocabulário.

Contudo, parece-nos que este esquecimento de palavras, que deseja representar uma austeridade e um suposto respeito é só para uma parcela da sociedade.

A principio nos parece agradável, e até mesmo cristão, tratar todos com respeito, com igualdade, não é mesmo? Mas acredite, não é bem assim.

Estas mesmas pessoas, que invocam o respeito e uma consciência igualitária, são as primeiras a escarnecerem da fé em Jesus Cristo.

Pois Jesus representa a fé de milhões de brasileiros, não só em Garanhuns, mas em todos os estados desta nação que se diz Cristã.

Aliás, nos ofendem nos chamando de preconceituosos, de machistas, pedófilos e ainda, dizem, ignorando a fé de muitos brasileiros, chamando Jesus de travesti.

CRISTO NÃO MUDA E NÃO MUDARÁ

É interessante quando estes grupos pedem que sejamos (como se não fossemos) tolerantes e respeitasse a sexualidade homoafetiva, no entanto não aceitam nossa posição moral.

Certamente, estes que desejam pensar diferente, possuem toda a liberdade de o fazê-lo, mas por que tanto incômodo?

Em suma, é que na verdade Cristo realmente incomoda. E não há o que se faça para mudar isto. O Cristo anunciados pelo Evangelho e pela Igreja, não é este.

Então, esbravejam contra as autoridades, esbravejam contra a religião, contra a Igreja, e mesmo assim pedem tolerância.

Considere, meu amigo catequista que “Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre“. Jesus não muda aos gostos do tempo e do vento.

É evidente, que somos nós que devemos nos moldar como e em Cristo. Jesus não será outro senão ele mesmo. A moral católica não se moldará a cantos e gritos.

O QUE FAZER?

Eu fiquei incomodo e triste com esta situação, incomodado por estarem zombando de minha fé, triste por saber que muitos estão sendo enganados por ideologias anticristãs.

O que fazer? A princípio digo, não haja por impulso, não saia por ai querendo defende Jesus e a Igreja em um contra ataque.

Pois é justamente isso que eles querem, querem que percamos o senso e façamos deles as vítimas. Então, reze e estude.

Reze para que Nosso Senhor nos dê força. Reze para que Nosso Senhor nos converta ainda mais. Reze para que também estes possam vir a conhecer Jesus, o verdadeiro Jesus.

Em segundo lugar, estude, leia, aprenda e entenda o que de fato está acontecendo. Nossa batalha não é religiosa, nossa batalha é cultural.

Estudando você irá descobrir que de fato, em algum momento, passaram a nos enganar com o “politicamente correto”.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DESTAS OUTRAS POSTAGENS:

Muito obrigado, deixe sua mensagem logo abaixo com suas críticas e sugestões. Você também pode assinar o blog e receber as atualizações em seu e-mail. Um grande abraço.

Autor Catequese do Leigo catequesevirtual@gmail.com

Sou católico e amo a Igreja. Gosto de teologia e me interesso por catequese de adultos.

Anúncio
ASSINE O CATEQUESE DO LEIGO
POSTAGENS RECOMENDADAS
Anúncio
RECEBA ATUALIZAÇÕES

comment DEIXE SEU COMENTÁRIO LOGO ABAIXO NO CATEQUESE DO LEIGO

0 Comentários